Passagem do vídio que está logo abaixo:

Como pode um homem morto passar por uma porta estreita? E desde que a salvação é muito mais do que qualquer outra coisa, a declaração do poder de Deus ao Universo, você pode estar seguro de que Deus salvou uma pessoa, Ele transformou essa pessoa no âmago do seu ser, e Ele continuará trabalhando nessa pessoa para trazer santificação e conformidade para Cristo.

Esse é o porquê de ser absolutamente absurdo acreditar que um homem possa ser um cristão e não ser transformado. E não apenas ser transformado, mas ter o seu curso estabelecido por Deus, de modo que por todos os dias de sua vida ele continue a se transformar.

 Agora, no entanto, eu lhe direi que a vida cristã não é necessariamente uma subida contínua, mas existe crescimento, e contratempo, e crescimento, e luta. Mas através do pleno curso da vida cristã, você verá ohomem sendo transformado e mudado, porque o bom Deus que começou uma boa obra, nele irá terminá-la.

E nós temos milhões…

Incalculáveis milhões de pessoas que fizeram sua decisão por Cristo, mas não existe marca de um Cristianismo verdadeiro em suas vidas. Isso porque uma mera decisão humana não é igual à obra sobrenatural de regeneração do Espírito Santo na vida do verdadeiro crente.[…]

Veja isso é um absoluto absurdo lógico, para fazer de Jesus uma parte da sua vida, ou dizer a alguém que você tem uma vida maravilhosa, só estão precisando de Jesus. É um absurdo absoluto. Por quê? Por que se céu é céu, e inferno é inferno, e Cristo fez o que disse que fez, Ele tem que ser tudo! A lógica demanda que Ele seja tudo para nós, ou que Ele não seja nada para nós. E não pode ser de outra forma!

Este é o porque de Ele exigir absolutamente tudo sempre. Que Ele faz uma exigência. Lealdade absoluta. Confiança  absoluta. Desistir absolutamente de você pela causa dEle, de seu Reino, e de sua Justiça. […]”